Leiam texto sobre Plínio Marcos aqui.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conversa com um Amigo no Facebook

Eu
Fala, Amigo.

16:41 Amigo
Cara, todo mundo que tinha combinado comigo de ir na sua peça hoje à noite está desmarcando. Ninguém se compromete com o que combina. As pessoas mostram a própria mediocridade e a falta de coragem de mudar os hábitos de um jeito descarado!

16:42 Eu
Puxa, que pena.

16:42 Amigo
Mas, eu combinei, então EU vou.

16:43 Eu
Eu gosto quando alguém vem. Sua presença é um presente.

16:43 Amigo
As pessoas nunca estão comprometidas. Isso tem a ver com o que você escreveu sobre compaixão. Isso tem relação com tudo na vida. Ninguém quer se comprometer nos relacionamentos, no amor, no trabalho. É muito desanimador.

16:44 Eu
Bem, os que me interessam são os que se comprometem e honram seus compromissos, como você, por exemplo.

16:44 Amigo
Ninguém tem palavra. Mas você vive de outro jeito, isso é raro. Ir ao teatro é uma busca.

16:45 Eu
É verdade. Concordo com você. Muitos dizem as coisas por dizer, no calor do momento. Muito do que a maioria diz pode ser considerado apenas um espirro. O que eu falo e prometo é sempre um contrato. E também concordo que ir ao teatro é uma busca, principalmente quando se vai ao teatro procurando algo mais do que apenas ver os artistas que aprecem na televisão.

16:45 Amigo
Precisa ter coragem pra sair do quentinho do sofá e contribuir com algo relevante em vez de ficar amortecido assistindo Passione.

16:46 Eu
Te admiro por pensar assim. Posso publicar nosso diálogo no blog? Acho isso que você está dizendo fundamental pra uma reflexão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fantástico..