Leiam texto sobre Plínio Marcos aqui.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Comentários de quem assistiu a peça



Foto de Lenise Pinheiro.

Eu adorei mesmo a peça. O texto, os olhares, e as imagens que me criaram.Passei, naquela noite, algumas horas conversando a respeito...Foi bom. É bom ver bom teatro, feito por pessoas que sabem fazer, que sabem o que querem transmitir! Tânia Reis (Atriz)

Adorei a peça. Mexe. É uma faca no ventre que faz rir, uma lágrima que não quer cair.... Parabéns! Andreza Domingues, (Atriz).

Amei, amei porque é uma coisa que penso que não aguentaria fazer. Vcs foram brilhantes. Consegui enxergar tudo que vcs queriam dizer. Sinceramente não conseguiria fazer com tanto brilhantismo, diria que vcs foram audazes e maravilhosos. Diga a todos do projeto que mando um beijo no coração. A parte que mais amei foi vc rezando uma Ave Maria de maneira verdadeira (a que conhecemos é bobagem ).  Franscisco Carvalho (Ator)

Escrever sobre o que senti e vi em cena não conseguiria. É um espetáculo que toca cada pessoa de um jeito diferente e expressar emoções particulares é tirar do espectador a magia da descoberta, da reflexão. É muito bom quando vou ao teatro e não sei muito bem o que dizer sobre o que vi para as outras pessoas. Quando acontece isso é porque tocou a minha alma e qual a utilidade de eu expor qualquer coisa se  “essas outras pessoas” podem assistir e elas mesmas tirarem as suas conclusões? O que sei é que fico feliz de conhecer e ter amizade com muitos artistas que além do talento pensam na arte como uma forma de contribuir para um mundo melhor; se doam para que os trabalhos sejam bons e por isso merecem toda a atenção. Nanada Rovere (Amante do Teatro). 

Um comentário:

La Vanu disse...

Ô Leo Lama, que bonito, que bom!
Queria ver!
Quem sabe talvez um dia!
Bjs a todos.