Leiam texto sobre Plínio Marcos aqui.

sábado, 14 de agosto de 2010

Convite

Este é mais um daqueles convites virtuais que pretende divulgar um trabalho próprio, sendo esta uma maneira importante, alternativa ao descaso e a falta de espaço que a mídia muitas vezes oferece ao que ela mesma não elege. Já de cara eu gostaria de dizer que, evidentemente, o meu convite não é mais importante do que os milhares de outros que recebemos diariamente via correio eletrônico. A importância, no caso, é a mesma que todos que divulgam um trabalho com orgulho e confiança dão às suas realizações. Acho que no fundo o que realmente importa para quem conclui uma obra e deseja compartilhá-la é ter a presença das pessoas queridas prestigiando algo que para quem realiza tem valor sentimental e artístico e que gostaríamos de dividir com aqueles que estimamos.

O que quero divulgar é minha nova peça “O PRIMEIRO DIA DEPOIS DE TUDO”. Um exercício dramático que eu, Leo Lama, escrevi e dirigi e que teve co-direção da Joana Levi, da Casa Laboratório. Atuam na peça os atores Priscilla Carvalho e Leonardo Ventura, jovens atores que vocês precisam conhecer, pois são éticos, vocacionados e se entregam com dedicação ao que fazem.

Por que tenho tanto orgulho desse trabalho? Pelas pessoas envolvidas e porque é mais um passo no caminho de uma pesquisa que tenho chamado de O Ator em Repouso, uma proposta para uma nova dramaturgia e uma encenação que a acompanhe. Nada que vá mudar o mundo ou o teatro, apenas uma contribuição para que reflitamos sobre o fazer artístico.

DIA 19 DE AGOSTO, 21:30h no TEATRO IMPRENSA, é a nossa estréia. O que peço é que você, que está recebendo este convite, faça um esforço para estar presente, o que para nós seria de uma relevância inestimável e seria mesmo imprescindível para que pudéssemos trocar e nos sentir estimulados a continuar em busca de um diálogo artístico, sua ética, sua prática.

Estaremos todos lá, esperando você. Por favor, venha! Agradeço o esforço e a presença, de hoje até a eternidade.

Nenhum comentário: