Leiam texto sobre Plínio Marcos aqui.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Espectadores Essenciais

Foto de Helô Bortz.

Assisti à peça. Parabéns em primeiro lugar! É muito legal como conseguimos ver o apartamento, a banheira, a janela... O vôo (ainda que os atores estejam o tempo todo parados). Sucesso a vocês!

Luma Oquendo, espectador essencial.

Quero parabenizar Leo Lama por esta peça! Eu nunca tinha visto nada igual! Leonardo Ventura e Priscilla Carvalho apresentaram a peça magnificamente bem, mas nada teria sido sem esse texto! Assim que terminou, eu pensei: "É disto que eu preciso, e é isto que eu quero". Parabéns! E espero assistir mais peças do autor.

Fabio Ramos, dublê, espectador essencial.

Acabei de voltar ao meu apartamento e já estou no meu equivalente de cadeira de rodas, interagindo com meus amigos virtuais pelo facebook e fantasiando em meus pensamentos, como de costume. Gostei bastante da peça, me identifiquei muito e me fez pensar bastante no caminho a pé pra casa. O trabalho dos dois atores no espetáculo está realmente incrível.

Henrique Pantarotto, comediante, espectador essencial.

Agradeço pelo maravilhoso espetáculo que assisti ontem, o PRIMEIRO DIA DEPOIS DE TUDO. Tantas impressões, tão fortes...Sucesso, vocês merecem!

Elisabet Just, cantora, espectadora essencial.

Amei o começo no escuro com as musicas, as asas, o tema abordado, os momentos engraçados... Um espetáculo muito bonito. Fiquei pensando no que você escreveu, como lotar teatro sem atores globais, etc. Acredito no boca a boca, vamos falar do que é bom.

Daniela Pisani, atriz, espectadora essencial.

Gostei muito do texto, inteligente, tanto que quero ver de novo, eu tenho dois amigos que amam teatro e se eles não foram vou levá-los. Gostei muito do ator, ele é muito bom.

Roberta Serretiello, sonoplasta, espectadora essencial.

Confesso que não sabia da existência de Leo Lama até hoje de manhã, quando ouvi uma entrevista dele na rádio. A-do-rei. Tudo. As idéias, forma de falar, forma de conversar com os "amigos" do Facebook, convidando um a um para ver o espetáculo e conhecer seu trabalho. Adoro gente. Adoro pessoas que vivem por seus propósitos. Quando soube de quem é filho aí me amarrei. Respeito o Plínio porque também viveu por seu propósito e não se deixou cooptar. Principalmente naquela época em que era tão mais fácil, para alguns, desistirem de seus sonhos. Quero também ir ao Teatro Imprensa para ver a peça que comentou. Quero conhecer o trabalho de Leo Lama mais de perto. Tenho certeza de que me enriquecerei muito com isto.

Cida Medeiros, ouvinte essencial.

Nenhum comentário: