Leiam texto sobre Plínio Marcos aqui.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O Primeiro Dia Depois de Tudo em Santos

Foto de Lenise Pinheiro.


"O PRIMEIRO DIA DEPOIS DE TUDO", texto e direção Leo Lama, com Priscilla Carvalho e Leonardo Ventura.
NO DIA 15/01/2011, NO TEATRO DO SESC SANTOS.
Rua Conselheiro Ribas, 136 - Aaparecida
Santos - SP
CEP: 11040-900
Telefone: 13 3278 9800 


Ingresso SESC
Você pode comprar os ingressos para os eventos do SESCSP em qualquer unidade da Capital, do interior e do litoral do Estado. Consulte a lista de pontos de venda e escolha a que estiver mais próximo de você.

Formas de pagamento
Dinheiro e cheque [à vista]; cartões Visa, Visa Electron, Mastercard, Mastercard Electronic, Maestro, Redeshop e Diners Club International [crédito e débito].

Um comentário:

Pedro Paz Monteiro Junior disse...

Olá, é um prazer imenso lhe escrever e ter lhe encontrado através deste blog, pois bem meu nome é Pedro tenho 17 anos e desde sempre fui 'bombardeado' pela arte, tal que me domina e que me faz de servo para com ela, conheço seu pai Plínio Marcos através de suas obras e tenho nele total admiração e influência, vejo nele coragem, coragem tal que nos falta muitas vezes, as suas obras me chocam a medida que vou lendo, e ao mesmo tempo me impulsionam a querer cada dia mais fazer a diferença neste mundo, mesmo que eu venha a ser taxado de louco. Saiba que sou um fiel espectador das adaptações dos textos de seu pai, tendo eu maior impacto com "Dois Perdidos Numa Noite Suja".
Quero te agradecer por estar escrevendo a você e demonstrando o meu real desejo de agradecer a você que é família de um ser repleto de luz!
Espero que você me responda, mandei um e-mail pra vocês através do site oficial de Plínio, mas até então não fui respondido.

Obrigado e Merda!!!